quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Voz da Verdade, Marco Feliciano e heresias S.A.

O pregador Marco Feliciano é um homem que com o carisma e confiança que detém da grande massa evangélica mal informada, podendo utilizar destas prerrogativas para honrar a Bíblia Sagrada, suas doutrinas, e desta feita honrar ao nome de Jesus, usa de sua grande fama e poder de influência (principalmente sobre os jovens) para apregoar heresias, modismos e inovações que só trazem confusão, contendas e divisões para o seio ortodoxo que é a Assembléia de Deus.

Sua pública e notória admiração para com o herético Benny Hinn, de onde aprendeu seus exageros e aberrações “pentecostais”; sua mania de censurar os irmãos que não adoram conforme as suas extravagâncias nada neo-testamentárias, chegando ao ponto de chamá-los de frios, mortos espirituais e coisas do gênero; sua apregoação e concordância com modismos como “cair no Espírito”, “transferência de unção”, invocação de anjos (realizando uma verdadeira angelolatria), teologia da prosperidade (ele sabe bem mesmo o que é prosperar... $$$), visões e mais visões sem nenhum propósito; pregações que incitam a rebeldia contra líderes, os bons costumes e contra a sua própria denominação, além de várias heresias e modismos nada bíblicos, que na verdade não são objetos de uma análise neste momento, mas que apenas vêm a demonstrar o quanto este pregador de afastou dos moldes pneumatológicos bíblicos.

Agora para completar (e confirmar) sua participação e concordância com aquilo que se chama heresia, o pregador (e agora cantor) Marco Feliciano será preletor na festa em comemoração aos trinta anos do grupo musical Voz da Verdade, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril, na estância Árvore da Vida em Sumaré – SP.

“Fiquei honrado com o convite para pregar nesta festa. Cantei os hinos do Voz da Verdade na mocidade de minha igreja quando aceitei a Cristo, e até hoje ouço e louvo a Deus com suas músicas”, afirmou o famoso pregador. http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/materia.asp?MA_ID_MOD=345

Para quem não tem ciência, o grupo Voz da Verdade (e sua respectiva denominação eclesiástica) são Unicistas, ou seja, negam a Trindade, afirmando que existe apenas uma pessoa divina, qual seja, Jesus; sendo Jesus e o Pai a mesma pessoa, bem como o Espírito Santo e o Pai também são a mesma pessoa. Trocando em miúdos, eles crêem que o Pai, o Filho e o Espírito Santo são apenas uma pessoa, que é Jesus. Para eles não existe a Trindade, não existem as Três Pessoas distintas que formam o único Deus. Isso meus caros amigos, é o carro-chefe do que pregam as Testemunhas de Jeová, bem como outros grupos heréticos, como os mórmons e os adventistas, que negam a ortodoxa doutrina bíblica da Trindade, que convém relembrar ser um dos fundamentos doutrinários da fé cristã.

O grupo é um braço tão forte em defesa do Unicismo, que distribui gratuitamente o CD “O Mistério de Deus: Cristo”, aonde o pastor, compositor e guitarrista do conjunto, Carlos Alberto Moisés, juntamente com sua esposa Liliani, realiza uma apologia ferrenha em defesa da doutrina unicista.

O estatuto da Igreja Evangélica Voz da Verdade reza assim em algumas de suas partes:

“Quando a Bíblia se refere a Deus, está falando no Espírito Santo que é o Pai, Criador e Senhor de todas as Coisas... Jesus tanto é o Pai, como é o Filho...”. Ao comentar sobre a Trindade, assim explana o estatuto: “Teoria religiosa de intenção carnal e diabólica com o sentido de alimentar uma ilusão de Satanás que teve a pretensão de pluralizar a plenitude da divindade”.

Como podemos claramente perceber o grupo Voz da Verdade condena categoricamente a doutrina bíblica da Trindade, chamando-a de teoria religiosa, carnal e diabólica! Pelo menos eles foram sinceros!

Pelo o que se pode perceber pela leitura da matéria publicada no site do mega pregador, percebe-se claramente uma harmonia, concordância e irmandade cristã entre ele e o grupo Voz da Verdade, isto é inegável. Agora ficam as perguntas:

“Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” Am 3:3.

“Que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” 2 Co 6:14,15.

Quem tem conhecimento bíblico e sensibilidade espiritual sabe muito bem que heresias (quanto mais em relação à Trindade, ao nosso Deus!) não são pormenores da fé, algo simples que pode ser ignorado pela Igreja do Senhor. Elas são tão sérias que estão incluídas no rol das obras da carne (Gl 5:20), sendo “que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus” Gl 5:21. Deturpar e defraudar a pura Palavra de Deus não é algo simples, nem muito menos um pecadinho qualquer!

http://anchietacampos.blogspot.com/2008/02/voz-da-verdade-marco-feliciano-e.html