sábado, 30 de agosto de 2008

O FARMACÊUTICO E A CRIANÇA

O FARMACÊUTICO E A CRIANÇA

João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Era um homem bastante inteligente, mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa, além do seu mundo material.
Um certo dia, ele estava fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos, dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.
Muito nervoso e, após insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia pra pegar o remédio.
Sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro e entregando à criança que agradeceu e saiu dali às pressas.
Minutos depois, percebeu que havia entregue o remédio errado pra criança e que se sua mãe o tomasse, teria morte instantânea.
Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existisse um Deus, que não o deixasse passar por assassino.
De repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar, deparou-se com a criança a dizer:
"Senhor, por favor, não brigue comigo, mas é que caí e quebrei o vidro do remédio. Dá pro senhor me dar outro?".
(Autor Desconhecido)

Deus está sempre nos ajudando; nós é que não percebemos isso!
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (IS 41:10)

Um comentário:

Rosana Gabrielle disse...

A paz!

muito legal seu blog

Deus te abençoe

passa lah no meu : http://blogospelcristoreina.blogspot.com