quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não é mais dízimo, agora é o trízimo "representando a trindade"



A cada dia que passa tomamos mais conhecimento em relação a aberrações que surgem em nossas Igrejas. Vivemos dias os quais São Paulo já havia profetizado (1Tm.4:1-4) '' Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.'', já não bastasse tantas heresias que na realidade são todas já antigas e a única diferença é que são apresentadas de forma diferente.
Estamos vivendo um evangelho que tem sido pregado de forma irresponsável e também vulgar, pois estão profanando o sagrado com atitudes mundanas.


Pr Davi Buriti

2 comentários:

Ethiene disse...

É até um absurdo falara sobre esta heresia, pois os homens se aproveitam da ingenuidade das pessoas e daquelas que não lêm a palavra de Deus para saber o que é verdade e o que ´mentira. Na Bíblia jamais se falou sobre estes trinta por cento, se alguém quizer dar oferta por fora do já dá do dízimo é oferta voluntária e Deus continuará abençoando a todos que nEle crêem, e não uma troca.

Reforma Já! disse...

Olá, a paz Davi Buriti!

Em face do tema veiculado acima, gostaria de convidar o amigo a ler um TCC acadêmico/teológico sobre o dízimo que está postado no site [ www.reformaja.org ] no link "arquivos": A sombra do Templo no Dízimo e na Igreja.

Também acreditamos que o material produzido faça parte do vosso ambiente de estudo e análise. Por esta razão, leia a pesquisa até o fim se for possível, pois o desenvolvimento do texto é realmente "desafiador"...

Um abraço!