sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Valdemiro Santiago inventa nova heresia: A rede ungida

Por Leonardo Gonçalves


Valdemiro Somilagre com seu discurso suado é um lobo devorador, um malandro disfarçado de ovelha, enviado para seduzir todos aqueles que não quiseram ouvir a verdade, nem a amaram.

O moreno suado, ex-pastor da Igreja Universal, autoconsagrado bispo e posteriormente apóstolo da Igreja (sic) Mundial do Poder de Deus (sic), após ter seu templo embargado pela prefeitura de São Paulo, acaba de inventar uma nova heresia. A moda agora é a rede santa! O copyright é dele mesmo, e se a IURD copiar, ele processa o bi$po. Trata-se de uma heresia exclusivíssima!


O tele-apóstata, juntamente com a bispa Franciléia, está convocando 150 mil pessoas dispostas a colaborarem com seu mini-histério, com a irrisória quantia de 153 reais, representando 153 peixes (hein?). Todos que tiverem este coração voluntário, receberão (sem despesas de envio!) em suas casas a rede abençoada. Valdemiro Milagrento vai estar orando pela prosperidade dos “fiéis” ofertantes.

Nem Rick Warren, pastor da rica igreja igreja de Saddleback, foi tão ousado! Se o golpe a campanha financeira funcionar, o cara vai arrecadar 22,9 milhões! É ou não é de arrancar o sabiá do toco?

Não é sem razão que o pastor Renato Vargens soltou os verbos pra cima de Valdomiro, demonstrando biblicamente que este tal Santiago é um pseudo-apóstolo, vendedor de indulgências e águas ungidas.

Ora, não bastasse o episódio dos trízimos, o insulto voluntário aos que tem uma dieta pobre, alimentando-se basicamente de angu e taioba, o comércio de toalhas ungidas na sua sudorese e as rosas bentas, o apóstolo suado se vestiu de chapéu de vaqueiro e calçou a cara (de lata!) pra extorquir ainda mais o admirável gado novo!

É tempo que os verdadeiros cristãos se levantem contra essa panacéia, este espetáculo de curandeirismo que tem como propósito enriquecer ainda mais esses devoradores de bens. E não venha com este papo de “não toca no ungido”, porque este Valdemiro Molhado foi ungido com óleo de peroba. Valdemiro é tão cara de pau que faz barba com serrote, e se bobear sai cavaco da cara dele!

Chamem-me de herege! Se ser crente significa aderir a esse circo de horrores, então preciso informar-lhes que já desviei faz tempo.


Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2010/01/valdemiro-santiago-inventa-nova-heresia.html

5 comentários:

TURK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

A verdade é que hoje muitas igrejas levantam a voz em nome de Deus sem lembrar das consequências que um dia terão que enfrentar diante das leis Sagradas Universais. No meu coração a única igreja está bem aqui dentro de mim e onde mora o meu Único Deus. Sigo o mandamento de Amar e Perdoar tudo e todos, por que só o Amor e o Perdão pode libertar o resto fica para a vida decidir.
Gostei muito de seu blog. Parabéns abraços Heudes.

RICARDO disse...

Não julgue para ser julgado, pois o que ele está fazendo, o senhor não tem nada a ver com isso.

Cuide de seu rebanho, pois o "LOBO MAL" já papou muito das suas ovelhas.

Cuide para não cair, pois para cair, basta estar de pé.

Muita paz e que Jesus te abençoe muito

Unknown disse...

Swami, Isso aqui não é um julgamento e sim uma denuncia dos erros visíveis desse que se diz apostolo. Se vc ler a bíblia verá que homens de Deus denunciavam erros dos supostos religiosos, o Senhor Jesus protestou dos escribas e fariseus. Por que eu devo me calar diante dessas herezias pregadas por esse homem?

Reformado Sempre Reformando disse...

Denunciar o erro destes falsos mestres do séc XXI contrasta exatamente com o cometário perjorativo do senhor Swami.Aliás nós ministros do verdadeiro evangelho de cristo temos tudo a ver com isso... Eles ja foram preditos: "porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." (Mateus 24:24)E tem mais o "LOBO MAL" papou os bodes, as ovelhas são propriedade de Cristo e Ele mesmo garantiu nos seguintes termos: "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão".(João 10:28).