terça-feira, 11 de agosto de 2009

Silas Malafaia e o G12


Silas Malafaia e o G12

Aos poucos os evangélicos vão caindo na real e se tornam protestantes!

Louvo o artigo de João Flávio Martinez, que corajosamente "tocou" nos "intocáveis".

Eis o texto, divulguem:

Durante o Congresso Passando o Manto com líderes da Visão celular como; Apóstolo René Terra Nova , Apóstola Valnice Milhomens e Profeta Dr. Morris Cerullo e Rev. Dr. Mike Murdock, entre outros, o pastor Silas Malafaia pediu PERDÃO a Apóstola Valnice. O perdão seria pelas ofensas, agressões verbais e calúnias que liberou durantes muitos anos por causa da Visão do G12. Após essa atitude, a multidão liberou brados extravagantes e muitas lágrimas diante dessa tão “maravilhosa” atitude. Sem esquecer que no mesmo dia, Silas abraçou reconciliando-se com os ministros do Ministério Trazendo a Arca (ex-Toque no Altar), a quem havia exortado como rebeldes em uma de suas pregações.

Hoje Silas está envolvido com a Visão do G12 - visão que ele chamou de coisa do diabo - e com o líder primaz desse movimento no Brasil, René Terra Nova. Veja o que diz um site do movimento G12 sobre essa questão: “... sem esquecer-se do perdão que ele pediu ao Apóstolo René em um encontro de pastores nos EUA” – Isso sim é tremendo!!! Silas, como sempre, muda de idéias e de conceitos facilmente como quem muda de roupa. Antes era contra a doutrina da prosperidade e hoje vive elogiando o Profeta Morris Cerullo e o Rev. Mike Murdock; vivia condenando a doutrina do G12 e hoje vive elogiando e pegando carona nesses congressos celulares.

Diz uma fonte do G12 sobre Silas Malafaia e seu arrependimento: Nosso Apóstolo René Terra Nova e o pastor ASSEMBLEIANO anti-g12 Silas Malafaia, que até um tempinho atrás era nosso acusador principal, que nos condenava e caluniava sabatinamente por coisas que nem nós mesmos conhecemos, agora se deixa fotografar ao lado com nosso amado Apóstolo. O mesmo participará de um congresso com o Apóstolo René em Brasília - DF em julho deste ano. Que mudança para quem disse que nunca dividiria o mesmo púlpito ou altar com gedozista. Incrível!Toda essa novidade só me faz entender algo: René sempre foi um grande homem de Deus, um profeta legítimo; O G12 nunca foi algo do diabo ou coisa assim, pois somente algo vindo de Deus para sobreviver tantos ataques e continuar firme; e que o pastor Silas é maleável demais, hoje diz algo, condena e amanhã aplaude, aprova e respeita, e quem sabe mais tarde um pouco, seguirá. (http://diariodeumprofeta.blogspot.com).

Conclusão:

O que percebemos é que o Pr. Silas Malafaia se perdeu nessa questão e pendeu-se para o lado de movimentos e pessoas heréticas. Lamentamos, pois tínhamos nele uma pessoa salutar ao evangelho, mas hoje fica difícil de sustentar esse mesmo sentimento em relação ao referido pastor. Oremos! [E publiquemos!]

[Eu já sabia!]
http://frasesprotestantes.blogspot.com/2009/02/silas-malafaia-e-o-g12.html

6 comentários:

Unknown disse...

Amado Pr. Davi Buriti, a paz do Senhor. Esta é a triste realidade das grandes lideranças do evangelho no Brasil, os chamados empresarios da fé, condenam qualquer concorrencia até ter uma visão de lucro, e logo se associam a ela.
Fico pensando; como reajeria o Apostolo Paulo em uma situação dessa, pois repreendeu o Apostolo Pedro em Antioquia."Gl-2:11-13-E, chegando pedro à Antioquia,lhe resisti na cara, porque era repreensível.Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram,se foi retirando e se apartando deles,temendo os que eram da circuncisão. E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
"Esta atitude de camaleão que Pedro usou não seria a mesma atitude dos lideres evangelicos em destaque no nosso meio? Lamentavél.............

Unknown disse...

eu sou de Manaus local a onde a igreja do Pastor Rene tem seu ministerio e só para informa o pastor Rene não e assembleiano e se tem seu ministerio proprio :Ministerio Internacional da Restauração (Mir).

Unknown disse...

Amado Pr.Davi Buriti,meu nome é Èder tenho 25 anos fui criado em uma lar evangélico, os meus pais são da presbiteriana, mais eu comecei a frequentar a igreja batista e lá fiquei, morava no rio de janeiro,fui tranferido para o rio grande do sul(rosario do sul) por motivo do trabalho e lá comecei a frequentar a igreja baista do local estou a 4 anos lá ,de alguns anos para cá a igreja tem se envolvido com o movimento g12 através do pr da igreja a igreja se dividiu os que concorda ficaram e os que não concorda sairam, eu não concordo com o que esta acontecendo mais não pedir para sair ainda... estamos em uma situação muito dificil, pois não concordo em deixar aquele povo que esta lá enganando as pessoas...estamos orando para que Deus nos ajude a tomar uma decisão correta diante Dele.Pesso que o senhor nos ajude em oração,um grande abraço que Deus abencoe sua vida, família e seu ministério....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara vc´s estão amando mais ao RENE TERRA NOVA doque a Deus, irmãos abrão os olhos pra Deus esquesão religião quando Deus vier não vai vir por placa de igreja não
e isso que vc´s tão fazendo é IDOLATRIA e oque Deus diz sobre isso, la em (1°corintios 10:14=> ele fala: 14 Portanto, meus amados, fugi da idolatria.)
prestem atensão meus amados q tem muita coisa de errado nessa visão vc´s que gostão e amam é que não ver ou não querem ver, Deus perdoe vc´s fikem na paz e na graça do senhor JESUS.

nazinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra cxei